Atualidade

Meghan Markle inicia agenda de 2019 com causa significativa

A mulher do príncipe Harry regressou esta quinta-feira às tarefas reais, dia em que as fundações e associações das quais se tornou patrona foram divulgadas: o Teatro Nacional, a Associação da Commonwealth University, a Mayhew e a Smart Works.

Como defensora dos direitos das mulheres, Meghan Markle deu início à sua agenda de 2019 com uma visita a Smart Works, uma instituição de caridade britânica que ajuda mulheres desempregadas a recuperar a confiança de que precisam para ter sucesso em entrevistas de emprego.

A duquesa de Sussex participou na preparação de algumas entrevistas de emprego e ajudou a selecionar roupas para várias mulheres.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Meghan is giving style advice during her visit to Smart Works today – and look at her bump! 😍♥️ #meghanmarkle #duchessofsussex

Uma publicação partilhada por HELLO! UK (@hellomaguk) a

Para a ocasião escolheu um casaco camel, de Oscar de la Renta, e um vestido preto da Hatch que realçava o seu estado avançado de gravidez. Completou o visual com uns estilosos sapatos em preto e branco, assinados por Gianvito Rossie e uma clutch de Victoria Beckham. Meghan Markle prendeu o cabelo num coque o que deu visibilidade aos brincos da marca Kimai.