Televisão

Leandro rebate Rita Pereira por comentário em “A Tua Cara Não Me é Estranha”

Na última gala de “A Tua Cara Não Me é Estranha”, Leandro imitou Amália Rodrigues. Uma prestação que agradou a todos e que lhe valeu elogiosos comentários da parte dos seus fãs, não fosse o fado o género musical com que o artista iniciou a sua carreira.

No entanto, a apreciação da jurada Rita Pereira, foi alvo de alguma tenção durante o programa.

Eu acho que hoje entraste na competição. Percebes o que eu quero dizer com isto?”, disse a atriz como comentário à exibição do cantor.

Descontente com a observação, Leandro respondeu de imediato: “Eu acho que não, estás enganada. Eu não vim aqui para competir. É muito importante as pessoas perceberem uma coisa, eu sou cantor há 11 anos, tornei-me numa figura, tenho o meu timbre e dificilmente consigo ir para fora de pé, porque inconscientemente a gente vai buscar sempre a nossa defesa, o nosso organismo”.

Quem percebe realmente de música sabe que se eu viesse para aqui para competir certamente os meus colegas que nem são profissionais da área teriam uma desvantagem comigo. Por isso estou aqui em prol de uma diversão, em prol do meu público e para conhecer pessoas magníficas como os meus colegas”, concluiu Leandro.

Depois do programa, nas redes sociais, foi criticada a troca de palavras entre o concorrente e a jurada, que foram tomadas como “falta de humildade”.

Leandro, mais uma vez reagiu. Esta segunda-feira, o concorrente do programa da TVI, publicou um longo texto nas redes sociais, onde assume: “Aqui é pedra atirada pedra recebida”.

Humildade não é deixar que alguém possa humilhar o meu trabalho nem quem acredita no meu percurso de 11 anos. Não sou nem nunca fui uma pessoa de 2 caras, se tenho que dizer digo! Ser verdadeiro é seres tu mesmo. Meus queridos sou muito feliz porque não sou um homem nas câmaras e outro fora delas. Aqui é pedra atirada pedra recebida! Como diz o meu pai a melhor lição é quando a pessoa falsa tenta mostrar que é honesta contigo. Eu não como gelados com a testa nem tenho um O na testa. Lamento, mas a mim, seja quem for, vai respeitar a minha carreira, o meu público, a minha família e a todos aqueles que durante uma semana tentam dar três minutos do seu melhor para vocês”, pode ler-se na publicação.