Atualidade

Rita Pereira de novo em viagem agora para “celebrar o amor”

O regresso da atriz à representação está para breve mas, por enquanto, é tempo de aproveitar para viajar e namorar. Depois de ter estado em Roma com amigos, Rita Pereira encontra-se agora em Ibiza com o namorado, Guillaume Lalung.

A celebrar o AMOR. O amor que acontece por empatia, pelo magnetismo, pelo cheiro, pelo beijo, pelo mistério, pela paz que ele me dá e pela tormenta que me provoca. Este é o abraço que me faz ficar melhor nas horas mais difíceis. Este é o abraço que, por agora, quero para sempre. Je t’aime”, partilhou a estrela da TVI.

Nas redes sociais, Rita publicou algumas imagens, uma delas em que se mostra de costas e a beijar o produtor francês. No seu estilo bem humorado, Guillaume comentou, chamando a atenção para o rabo da companheira.

No Instagram, os seguidores continuam a provocar Rita Pereira depois da atriz ter publicado vídeos no Vaticano, assumindo que eram para todos que que “não terão oportunidade” de ir lá. Uma atitude que foi encarada como arrogante pela maioria, dando azo a muitas críticas e memes.