Atualidade

Sónia Tavares reage a más línguas: “Infelizmente não sou a Madonna”

A cantora deu que falar após ter colocado uma fotografia sem maquilhagem no início desta semana. Alvo de críticas dos seguidores, sendo notícia pela negativa em algumas publicações, decidiu reagir esta quarta-feira.

“Peço desculpa por ter partilhado convosco uma fotografia da minha cara lavada de sono, antes de ir levar o meu filho à escola, em que não tive tempo de calçar os saltos, pôr o batom vermelho e o colar de pérolas. O vestido de lantejoulas estava na lavandaria e não tive outro remédio senão ir assim, desleixada”, começou por escrever a vocalista dos ‘The Gift’.

Referindo não ter “maquilhador nem cabeleireiro 24 horas por dia”, Sónia Tavares frisou que também não tem “criados, amas, nem motorista, tal como a grande maioria das mulheres ‘reais’”. Para além trabalhar “quem nem uma moura”, lida “com uma doença chata”, “é mãe” e “infelizmente” não é “a Madonna”.

Apesar das críticas, a mulher de Fernando Ribeiro não pareceu muito afetada com as más línguas e deixou um recado: “se não gostam, que abram outro cabaz”.

A artista aproveitou a publicação para informar as datas dos seus próximos concertos não deixando de lançar fartas à imprensa.

Aproveito para realçar as datas importantes – 2 e 3 março nos coliseus – que se esqueceram de escrever na notícia, porque o meu aspecto desleixado era muito mais relevante”.

Imagens: Redes Sociais