Atualidade

Ex de Luana Piovani soma seguidores e críticas pelo namoro com Annita

As redes sociais de Pedro Scooby estão ao rubro desde que assumiu o namoro com a cantora Anitta.

Alguns seguidores questionam o que ele faz na vida e o surfista não deixou passar questão sem a devida resposta. “Gente, esse menino trabalha em quê? Vive do quê? Parece que só vive de férias. Surfista, né?“, escreveu uma seguidora, nos comentários de uma das fotos da viagem de Scooby a Bali.

Ele gigolô! Sempre foi e sempre será! Não trabalha e não tem profissão! Mas gosta de vida boa!” ou “@pedroscooby ficou conhecido por causa de @luapio , e agora atingiu mais de 1 milhão de seguidores porque está com @anitta . Na verdade quem é esse cara? Um caçador de emoções ou de mídia? 😂” e “agora a ex fica lá com 3 filhos pendurados no pescoço, difícil de encaixar um relacionamento, afinal não é qualquer um que quer um pacote de 3 meninos em cima, e o ex macho vai curtir a vida e ser pai quinzenalmente sem alterações na vida. Que bosta é ser mulher!“, são alguns comentários que se podem ler na página de Instagram de Scooby.

Descontente pelas críticas recebidas, o surfista não resistiu e prontamente respondeu à última seguidora: “Querida, com todo respeito, acabei de ficar quase um mês cuidando das crianças para Luana ir pro Brasil trabalhar, se operar, fazer SPA e se divertir e estou voltando para lá daqui 5 dias. Estamos muito bem, obrigado! Agora você podia cuidar da sua vida, que eu cuido da minha“.

A novela criada à volta do novo romance, parece longe de acabar, com Luana Piovani como uma das protagonistas. Para além ter contribuído para a trama com algumas indiretas, a sua mãe, Francis Piovani, também se envolveu no enredo, respondendo a alguns seguidores.

Tudo começou quando uma internauta criticou o fato de Scooby chamar sempre Anitta de “meu amor”, nos Stories do Instagram. “Francis, estou passada. Seu ex-genro chamando a Anitta direto de amor. Meu Deus, está enfeitiçado“, escreveu a seguidora.

Sem meias medidas, a mãe de Luana afirmou: “As frases ‘eu te amo’ e made in China’ não são garantias de nada“.

Em outro post, a mãe de Luana pediu para uma seguidora não ter pena da filha, pois, “se tem uma coisa que ela não carece é dó. Ela sabendo que planta e colhe assoviando, plena e feliz. O baile segue e dança-se o que a orquestra toca para não sair do tom”.

As provocações de parte a parte vão alimentando as redes sociais e aumentando o número de seguidores dos protagonistas.