Atualidade

Pedro Scooby e nudez de Luana Piovani: “Comer pizza grande sozinho é para os fortes”

Na noite desta segunda-feira (31), o surfista partilhou nas redes sociais uma fotografia da atriz completamente nua, deitada numa banheira de um hotel. Na caixa de comentários não faltou quem criticasse a forma como expôs a namorada, mas ninguém ficou sem troco.

Apesar de se encontrar de férias na Sardenha, a celebrar o quarto aniversário do casamento com Luana Piovani, Pedro Scooby deu-se ao trabalho de responder aos críticos, na sua grande maioria anónimos, com referências gastronómicas. “Comer pizza grande sozinho é para os fortes! Você não sabe o que é isso”, atacou o surfista.

Deixando, depois, a ironia de lado, Scooby voltou à caixa de comentários para, de uma forma mais didáctica, colocar os pontos nos ‘is’. “O que é auto-afirmação para vocês? O que é que essa foto tem demais? Ela (a mulher, Luana Piovani) já fez milhões de catálogos de lingerie, Playboy, Trip. Acho que vocês estão demasiado preocupadas com a vida dos outros!”, notou na referida publicação, que já soma mais de 2 mil comentários.

A verdade é que o surfista não se deixou intimidar pelas críticas e voltou a partilhar imagens do belo corpo da mulher, desta vez tapado por um fato de banho e em formato de vídeo, filmado debaixo de água.

Além disso, Scooby fez ainda questão de mostrar aos seus seguidores que a decisão de publicar uma foto bastante ousada de Luana Piovani não beliscou em nada a relação que os une. E como demonstrou isso? Partilhando mais imagens dos dois juntos e felizes a gozarem este período de descanso no continente europeu.