Atualidade

Raminhos encerra “batalha campal” entre clubes e Quaresma com foto cómica

A internet incendiou ontem com a ‘troca de bocas’ entre o humorista e o jogador do Besiktas. Tudo começou com uma piada que António Raminhos fez em relação a uma fotografia de Ricardo Quaresma – com diamantes nos dentes – e do filho deste.

“O Quaresma colocou diamantes nos dentes e o filho está claramente a pensar “fod#@€ porque é que não sou filho do Ronaldo?”, escreveu o comediante.

Ricardo Quaresma e filho

A graça foi entendida como uma espécie de “insulto” ao futebolista e o facto deste ter respondido aumentou a “batalha campal” que se gerou depois, com apoiantes de Raminhos de um lado, fãs de Quaresma por outro e até com adeptos de dois clubes pelo meio (o humorista é benfiquista, Ricardo passou pelo Porto).

“Amigo, tens a legenda da foto enganada, mas eu vou te ensinar…”O Quaresma colocou diamantes nos dentes e o filho está claramente a pensar “fod#@€ ainda bem que não sou filho do Raminhos, e o meu pai não faz vídeos daqueles comigo como ele faz com as filhas :D” um abraço”, foi a resposta do avançado na página de Facebook do humorista.

“Quaresma sem ressentimentos… Até porque não estou ao mesmo nível. PS- Tive que partir o mealheiro da minha filha”, escreveu Raminhos horas depois da polémica, com a devida foto a preceito.

António Raminhos e filha imita Quaresma após polémica

O ator convidado de ‘Donos Disto Tudo’ da RTP e que participa no “Café da Manhã”, programa matinal da RFM, viu-se “forçado” a emitir depois um comunicado, dadas as proporções que o caso estava a ter.

“Fico mesmo lixado com isto e como as pessoas vêem merda onde ela não há. Fiz uma piadola com o Quaresma porque achei curiosa a cara do miúdo e ele, com alto nível, responde sobre as minhas filhas e foi fixe! Mesmo! Para quem me conhece sabe que o meu humor assenta muito na auto depreciação e na parvoíce pura. E achei por uma vez que ia ser giro porque foi fixe o bate boca e sem ofensa para mim e para ele, até começar a ler os comentários, não a gozar, mas a ofender gratuitamente e a meter Benfica e Porto ao barulho quando não tem nada a ver”, salientou, no final do dia de ontem, quarta-feira.

“Eu tenho amigos da equipa principal do FCP e outros que por lá passaram. Tenho amigos do Benfica e outros ex-jogadores do Sporting. Meus… Boa ou má é só uma piada. Nada mais do que isso. A maior parte que ofende gratuitamente nunca me viu sequer atuar ao vivo. E ri mesmo com muitos comentários a gozar comigo porque simplesmente eu não posso gozar com os outros e ficar à espera que não me aconteça o mesmo. Não sou cagão e muito menos armado em bom. Vamos brincar mais caraças! E de todas as bocas que me mandaram há uma que ainda me estou a rir. Recebi via privada:
– O Quaresma mandou meter diamantes na piroca para te esfrangalhar todo por dentro quando te apanhar”, terminou, em grande. E fica assim o assunto encerrado.