Atualidade

Anitta e Pedro Scooby trocam mensagens apaixonadas nas redes sociais

Para celebrar o 1º Dia dos Namoros juntos – que no Brsil se celebra a 12 de junho – a cantora e o surfista usaram as redes sociais para trocarem declarações de amor.

Meu coração está radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez para minha vida”, escreveu Anitta numa publicação, onde não poupou nos elogios ao namorado. “Com você é só bom humor, só positividade e muito romantismo”, sublinhou.

É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente “sin miedo” na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso“, acrescentou.

Pedro Scooby por sua vez escreveu: “Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você eh ❤️ Feliz dia dos namorados meu amor 😍 Que seja o primeiro de muitos! Happy Valentine’s Day”.

Anitta e Scooby assumiram o namoro no final de maio nas redes sociais, sem que a ex-mulher do surfista e os filhos tivessem sido avisados com antecedência.

Uma situação pouco confortável para Luana Piovani que postou um vídeo no Youtube onde explica o que a incomodou: “Eles estão na idade do show, né? Eu me lembro de quando eu gostava de show. Não é nem questão de optar. É só uma questão de liberdade, tipo ‘ah, pra quê eu vou ficar escondendo?’. Enfim, acho que poderia ter sido de maneira mais sutil em relação a mim, não em relação ao Insta e ao show que eles estão dando por aí. Só podia ter me dado um toque, pra eu não ficar sabendo pelas redes. Mas isso é a gente que quer ser amiga, e eles ainda não têm tanta maturidade pra entender quando uma das partes propõe uma amizade bacana”. Veja o vídeo: