Atualidade

Luana Piovani grata pela coragem de se “livrar dum companheiro que não agregava”

A apresentadora recorreu às redes sociais para explicar o motivo de ter tatuado a palavra “gratidão” nos dedos.

Na publicação, Luana Piovani falou sobre a mudança de país, dos três filhos e ainda sobre o ex-marido, Pedro Scooby, de quem se separou em março.

Por que GRATIDAO Luana?
Porque eu venci! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o “rebanho” reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos( viva a elevação da genética), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor🌸”, começou por contar a brasileira.

Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas”, sublinhou, numa clara referência ao ex-marido Pedro Scooby, que assumiu recentemente o namoro com a cantora Anitta.

Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Porque o verão europeu tá chegando e meus bikinis novos também!👙👑😍
Como não ser grata?!”, concluiu Luana, mostrando-se determinada em vencer e em ser feliz em Portugal.