Cultura

Georgina Rodriguez e Sara Sampaio brilham na red carpet do filme de Tarantino

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio participaram terça-feira, na promoção da antestreia mundial do nono filme de Quentin Tarantino, “Once upon a time in Hollywood”, que em Portugal terá o título “Era Uma Vez em… Hollywood”, no 72º Festival de Cinema de Cannes.

A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez e a top model portuguesa Sara Sampaio, também fizeram parte da passadeira vermelha do filme, que compete pela Palma de Ouro e juntaram-se a outras celebridades, onde o cineasta e os dois atores, se destacaram ao posar ao lado da colega de elenco, a atriz Margot Robbie.

Para a ocasião Georgina, de 25 anos, apostou num visual estilo sereia, um vestido da autoria do designer tunisino Ali Karoui, que combinou com umas sandálias Giuseppe Zanotti. O visual da espanhola ganhou mais impacto com o colar de diamantes com pedra azul em forma de coração da Chopard.

Sara Sampaio, de 27 anos, apostou no romantismo. Ao lado do namorado, o empresário britânico Oliver Ripley, a modelo portuguesa usou uma criação do designer libanês Georges Hobeika, com muitos folhos em tule e saia volumosa com cauda.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

With my love at the Once Upon a Time in Hollywood premiere yesterday in Cannes! What an awesome movie!! And so in love with this @georgeshobeika dress 😍

Uma publicação partilhada por Sara Sampaio (@sarasampaio) a

Veja o trailer de “Once Upon a Time In Hollywood” que tem estreia marcada a 26 de julho. Em Portugal, o site IMDB prevê que o filme estreie a 8 de agosto.

Fotos: capa Instagram de Georgina Rodriguez e de Sara Sampaio