Atualidade

Fátima Lopes embarca em novas aventuras com a emoção que a caracteriza

A apresentadora das tardes da TVI partiu esta sexta-feira para uma nova aventura.

Fátima Lopes fez as malas e apanhou o avião para realizar uma viagem ao “estrangeiro sozinha”, onde irá “saborear” a sua companhia.

Sempre quis fazer uma viagem para o estrangeiro sozinha, pelo desafio e pela vontade de saborear a minha companhia. Hoje chegou o dia. Embarco agora. Vou dando notícias”, anunciou esta manhã nas redes sociais a apresentadora de “A Tarde É Sua”, depois de ter vivido ontem, no seu programa, momentos de grande emoção.

Fátima Lopes foi apanhada de surpresa ao trocar o seu papel de apresentadora, esta quinta-feira, no programa “A Tarde É Sua”, com o seu “querido Padre João Luís”.

A apresentadora, que lançou recentemente o seu sétimo livro, “Fátima: O Meu Caminho, A Minha Fé”, respondeu às perguntas do seu guia espiritual, com quem tem dividido as experiências das peregrinações a Fátima. “Quando chego a Fátima sinto que posso baixar os braços e posso simplesmente sentar-me no colo da mãe”, sublinhou, dando o testemunho da importância da Virgem na sua estabilidade emocional.

O novo livro de Fátima Lopes fala “sobre a vida, e só depois sobre a fé. A fé faz parte da minha vida e a minha vida é movida por valores, crenças e ideias que partilho”.