Atualidade

Tony Carreira faz peregrinação a Fátima em boa companhia

O cantor está a realizar pela primeira vez a sua jornada ao Santuário de Fátima. Acompanhado por Fátima Lopes, Tony  Carreira integrou-se num grupo de peregrinos, do qual faz parte o Padre João Luís, guia espiritual da apresentadora.

É a primeira vez que o Tony faz uma peregrinação a pé a Fátima. Acolhê-lo e acompanhá-lo na fé e nesta caminhada, é uma alegria para mim, para o padre João e para os peregrinos que nos acompanham“, revelou Fátima Lopes na legenda das fotos que partilhou nas redes sociais, onde se pode ver que a boa disposição reina no grupo de fiéis.

Devota assumida de Nossa Senhora de Fátima, a apresentadora apoia assim o cantor num momento em que Tony Carreira mantém o coração enlutado pela morte da filha, que faleceu no final do ano 2020. Um passo que poderá ser importante para ajudar a aclamar o coração de pai.

Sempre tive muita fé na Nossa Senhora de Fátima mas nunca fui como peregrino. A minha querida amiga Fátima Lopes, que tem o coração do tamanho do mundo, ajudou-me muito nesta viagem. Eternamente grato“, comentou o artista sobre esta caminhada.