Televisão

Cristina Ferreira agradece a Fernando Mendes: “És tão generoso”

Cristina Ferreira convidou o colega da RTP para ir a sua “casa” esta quarta-feira e não poupou nos elogios ao convidado a quem diz admirar. “O Fernando é uma pessoa extraordinária e é das poucas pessoas do meio a quem tenho a gradecer o carinho imenso desde sempre”, sublinhou a anfitriã das manhãs da SIC.

Tu fazes a diferença”, frisou Cristina Ferreira, lembrando a altura em que ambos tinham um programa, ‘Apanha se Puderes’ e ‘O Preço Certo’, no mesmo horário: “Eu ganhei-te e tu foste sempre incrível. Tu davas os parabéns, tu não tens medo. És tão generoso!”.

Eu ganhei onze ou doze anos. Epá já chega”, desvalorizou Fernando Mendes que já comemorou 15 anos à frente do programa do final das tardes da RTP.

Para além de afirmar ter perdido 40kg e admitido que “ser gordo não tem graça nenhuma“, o artista assumiu: “Eu não sou apresentador, sou um ator”.

Fernando Mendes falou com entusiasmado da peça que tem em cena “Insónia”. Um espetáculo onde sozinho, domina o palco na pele de Custódio Reis. Um monólogo hilariante que tem apresentado em várias salas de espetáculos do país e que estará em cena de 24 de maio a 16 de junho no Teatro Sá da Bandeira, na cidade do Porto.

Fotos: DR