Atualidade

Fernando Mendes ‘parte a loiça’ em viagem ao Funchal

O apresentador do ‘O Preço Certo’ está na Ilha da Madeira para apresentar o seu espetáculo ‘Insónia’, que sobe ao palco nos dias 22, 23 e 24 no Centro de Congressos do Casino.

Fernando Mendes levou consigo a boa energia e a alegria que o preenche e proporcionou momentos bem divertidos. Nas redes sociais, esta quinta-feira, (21), fez questão de mostrar que com ele tudo é uma festa, “a animação começa pela manhã, no Funchal”, escreveu na legenda do vídeo publicado.

Na publicação o apresentador finge ser um Dj que tem como discos, os pratos do hotel e como auscultadores uma pinça de cozinha. Bem-disposto, o ator atua com um verdadeiro artista, arrancando gargalhadas aos que estão próximos.

E como já é tradição, quem passa pela “pérola do Atlântico” tem obrigatoriamente de tirar uma fotografia ao lado do Melhor do Mundo, e Fernando Mendes não foi exceção. O novo busto de Cristiano Ronaldo mereceu uma fotografia ao lado do senhor ‘espetáculo’.

Fernando Mendes

Recorde-se que Fernando Mendes, de 55 anos, recorreu no inicio do ano a uma cirurgia de redução de estômago, tendo já perdido alguns quilos. O apresentador tem cuidado mais da sua imagem por considerar ser uma “questão de saúde”.

Imagens: Redes Sociais