Cultura

Amigos de Fernando Mendes não perdem estreia no Teatro Armando Cortez

O apresentador e ator estreou esta quinta-feira, 2 de novembro, no Teatro Armando Cortez, na Casa do Artista em Lisboa, a peça ‘Insónia’.

Com casa cheia, foram muitos os amigos do protagonista que marcaram presença no espetáculo onde Fernando Mendes interpreta o hilariante Custódio Reis, um homem “afogado em dívidas e em créditos, e que, com o desmoronamento da relação conjugal, se encontra à beira do divórcio”.

Carlos Cunha, Paulo Sousa e Carla Matadinho, Fernando Santos e Guilhermina, Marta Andrino e Frederico Amaral, o diretor de programas José Fragoso, Manuel Fernandes, Carlos Manuel, Assunção Cristas e Tiago Machado da Graça, Isabel Angelino e o piloto de automóveis Manuel Gião, Fátima Campos Ferreira, Dina Aguiar, Fernando Pereira e Bagão Félix, foram algumas das caras conhecidas que fizeram questão de cumprimentar o artista.

A sinopse já faz adivinhar as situações vividas em cima do palco. “Com o avolumar dos problemas, há uma noite em que Custódio não consegue dormir e, durante a insónia, acaba por questionar toda a sua vida e a tentar encontrar soluções para os problemas que o atormentam”.

Um espetáculo que vai estar no Teatro Armando Cortez até 27 de janeiro às sextas e sábados às 21h30 e domingos às 18h.

Veja a galeria de fotos da estreia desta quinta-feira: