Televisão

SIC surpreende com antestreia esta sexta-feira de “O Programa da Cristina”

Esta quinta-feira, 13 de dezembro, Cristina Ferreira e Daniel Oliveira reuniram a imprensa no Páteo Alfacinha, para apresentar “O Programa da Cristina”.

“É um programa de sonho”, explicou a apresentadora que promete inovar até na forma de o apresentar. “Quero mostrar outras coisas que guardei para poder fazer aquilo que vão ver em breve”. Os reforços serão surpreendentes. “Há alguns que vocês nem imaginam”, sublinhou entusiasmada.

Cristina Ferreira disse sentir-se em casa, num espaço com várias divisões com cerca de 500 metros quadrados: “Construímos uma casa, escolhemos todos os materiais, é uma casa a sério, eu vou estar na minha casa todos os dias, fui eu que decorei a minha própria casa”. O espaço acolhedor “reflete um pouco a pessoa que a Cristina é, até para que o público sinta essa familiaridade”, reforçou Daniel Oliveira.

“A antestreia é amanhã, não posso dizer mais nada, é amanhã, é preciso estar atento”, desafiou Cristina.

O programa estreia dia 7 de janeiro, mas mais novidades só amanhã, sexta-feira, 14 de dezembro, às 10h na estreia de “O Programa da Cristina”.

Entretanto Manuel Luís Goucha também anunciou a antestreia do programa substituto de “Você na TV”, “O Monte do Manel”, que está previsto estrear a 17 de dezembro e que estará no ar apenas até ao dia 1 de janeiro.