Atualidade

Capicua mostra o filho pela primeira vez e declara-se ao companheiro

A rapper portuense assinalou, nas redes sociais, o primeiro Dia do Pai do seu companheiro, o guitarrista Pedro Geraldes, dos Linda Martini.

Capicua declarou-se ao pai do seu filho, na legenda de uma fotografia, onde mostrou pela primeira vez o rosto de Romeu, que nasceu no dia 15 de fevereiro.

A artista recordou como o casal passou o Dia dos Namorados, véspera do nascimento do pequeno Romeu: “Um date de São Valentim na sala de parto (eu com um tabuleiro de comida de hospital e tu com umas bolachas e um café de máquina)”.

Depois, “chegou o teu primeiro dia do pai de sempre e mais um aniversário. E como este ano somos três, temos ainda mais razões para celebrar (perto, longe, em trânsito, sempre juntos)!”, escreveu Capicua, que absorvida no seu papel de mãe, nem teve tempo de comprar um presente à altura do amado que celebra esta quarta-feira mais um aniversário.

Pena não ter tido tempo para te comprar a prenda que tinha imaginado, mas, como sabes, está difícil até para lavar o cabelo. De qualquer forma, com o nosso bebé e este post lamechas, quem é que precisa de papel de embrulho? Parabéns meu peixe!! <3”, concluiu a mamã de primeira viagem, com a mais amorosa das desculpas.

Pedro Geraldes também partilhou uma foto com o Romeu na sua página pessoal do Instagram. “Minha metade“, legendou o músico com um emoji de dois corações.