Atualidade

Djaló emociona seguidores com declaração especial à filha mais nova

Lyannii faz esta terça-feira seis anos longe do pai que, nas redes sociais, a parabenizou de uma forma carinhosa. Como é do conhecimento público, Yannick Djaló não pode estar com as duas filhas frutos do casamento com Luciana Abreu com quem se desentendeu após o divórcio, mas não deixa que isso afete negativamente o sentimento de amor incondicional.

“Hoje de manhã fui dar-te um beijo, afastei teus caracóis desse rosto de princesa e perdi-me no encanto do teu suspiro… sussurrei bem baixinho, pertinho dessa orelhinha: ‘parabéns minha tartaruguinha’… Porque nos meus sonhos estás sempre comigo Lyannii, passem 6,7…100 anos. O papá ama-te sempre e de todas as maneiras… quando estás perto e quando estás longe, quando posso tocar-te… ou simplesmente desejar esse abraço. Parabéns filha!”, escreveu o futebolista nas redes sociais.

A viver agora um novo romance com Daisy Gonçalves, Djaló já demonstrou várias vezes que gostaria que tudo fosse diferente, até porque contacta diariamente com Chrystyan Martim, o primogénito, da primeira relação com Ana Sofia, que o brindou com um bonito vídeo no Dia do Pai. Já Lyannii e Lyonce partilham as datas mais importantes com a mãe a o padrasto, Daniel Sousa, e agora as gémeas, Amoor e Valentine Viktória.