Atualidade

Namorado de Fanny imortaliza ecografia do filho na pele

João Pedro Almeida está tão entusiasmado com a ideia de ser pai que decidiu fazer já uma pequena homenagem ao bebé, que ainda não nasceu. Com base na ecografia 3D, o namorado de Fanny tatuou no seu braço a cara da criança.

“My boy ??”, escreveu na legenda da imagem, que publicou no Instagram esta sexta-feira, tendo identificado Fanny.

A tatuagem foi feita em janeiro, altura em que a ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos 2’ e do ‘Secret Story 10 Francês’ publicou um vídeo no seu Facebook a mostrar todo o processo.

“Estou e vou carregá-lo, durante nove meses dentro de mim e até ao fim da minha vida! Mas tu também meu amor @jotappe19”, comentou a ‘belle portuguese’.

Segundo a jovem, Sandiego ainda não chegou ao mundo mas “tem o nariz da mãe”.

Recorde-se que Fanny descobriu estar grávida durante o reality show em França. O bebé é o primeiro fruto da sua relação com o noivo João Pedro Almeida.

Este domingo, Dia do Pai, a antiga concorrente da Casa dos Segredos declarou-se aos dois homens da sua vida: ao pai, senhor Fernando, e ao companheiro.

“Tens sido perfeito, sempre presente. Tens me ajudado em todas as minhas mudanças! Já és e tenho plena consciência que vais continuar a ser: um PAI PERFEITO!”, disse Fanny em relação a João Pedro.

Fanny com o namorado e o pai