Televisão

Filho de Ricardo Pereira deixa pais orgulhosos com a sua estreia na ficção

A novela da SIC “Amor Amor” estreou esta segunda-feira, dia 4 de janeiro, e Ricardo Pereira, um dos protagonistas da história, não podia estar mais orgulhoso.

O primeiro episódio enquadra a vida de Romeu e Linda que cantam em bandas rivais, mas desde pequenos que são os melhores amigos.

Vicente, o filho mais velho de Ricardo e Francisca Pereira, deu vida ao Romeu enquanto criança, personagem vivido depois na adolescência pelo ator Luís Ganito e na vida adulta por Ricardo Pereira.

Romeu e Linda juntos sempre❤️ Cresceram juntos, apaixonaram se e cada um foi a sua vida…será que a música vai fazer com que os seus caminhos voltem a ser os mesmos? Quero ainda aproveitar para dar os parabéns aos atores que fizeram maravilhosamente as diferentes fases do Romeu, ao meu Amado filho Vicente que fez aqui a sua estreia e ao querido Luís Ganito, arrasaram“, revelou o orgulhoso papá, feliz pela desenvoltura do herdeiro em frente às câmaras.

Francisca também não resistiu à participação do filho e mostrou o “momento pais babados“. “O Nosso Vicente também fez parte de este bonito projeto, o mini Romeu! O nosso coração explodiu na representação com o seu papel na novela da SIC “Amor, Amor”‘, escreveu na legenda do vídeo onde se pode ver a participação do menino de 9 anos:

.