Televisão

Luciana Abreu arrasa com ex-marido, com os pais e com a irmã

A artista esteve na manhã desta quinta-feira no “Programa da Cristina”, na SIC, onde fez declarações explosivas em relação ao ex-marido Yannick Djaló, pai das suas duas filhas mais velhas, e também revelou detalhes que influenciaram a sua relação com os pais e com a irmã Luísa.

Luciana Abreu começou por dizer que aos 14 anos teve de fugir de casa, pois “foi nessa idade que ganhei coragem de dizer basta”. A cantora leu um resumo da sua vida, que disse ter sido revisto pelo seu advogado.

Familiarizei-me muito cedo com os cintos e os paus do quintal. Em criança assisti a muita pornografia“, afirmou, estando claramente a referir-se ao seu pai. Lembrou que ainda adolescente ganhou o concurso ‘Cantigas da Rua‘, onde recebeu “um carro que vendi a tempo para que o meu progenitor não se apoderasse dele“, pormenorizou, contando que quando saiu de casa perguntou se a mãe queria ir com ela.

A mãe, segunda titular das suas contas, geria os seus “bens e amigos”. “Retirava dinheiro sem eu saber das minhas contas“, confessou, relatando que ainda muito jovem teve que arranjar três empregos para ajudar nas despesas e sustentar a Luísa, a meia-irmã mais nova.

Na altura pensava que a mãe, Ludovina, trabalhava dia e noite na Santa Casa de Misericórdia, mas descobriu que ela tinha uma vida dupla, pois era dona de “uma casa de massagens” com outra sócia. Confessou que discordava do estilo de vida noturno pela qual a irmã tinha enveredado e que a mãe encobria, situação que ajudou à discórdia entre todas: “Discussões diárias que acabavam em violência doméstica física e verbal“.

Mais tarde, diz que descobriu que as irmãs são afinal filhas de pais diferentes.

Na mesma entrevista, Luciana Abreu falou ainda da violência doméstica de que foi vítima enquanto esteve casada com Yannick Djaló, fazendo referência a acompanhantes de luxo e ao abandonado do lar por parte do atleta.

Luciana acusou Yannick de ter abandonado a casa para ir para Miami com os amigos e de ter utilizado dinheiro dela para comprar um Porsche. “Vou saltar a parte em que acompanhantes de luxo me ligavam semana após semana a exigir o dinheiro que o Yannick não pagava nas festas de luxo que dava. Abstenho-me de comentar o que acontecia nessas festas“, revelou, deixando os pormenores à imaginação dos telespetadores.

Segundo o que descreveu, Lucina passou um mau bocado durante o tempo em que esteve com o guineense: “Fiz queixa de violência doméstica e mais tarde, pelo amor que lhe tinha, retirei a queixa, mas está registada“.

Afirmou ainda que atualmente o jogador não quer saber das filhas, pois “são três anos de ausência total” e que quando apareceu levou jornalistas. “As minhas filhas não são isco para paparazzi“, lamentou afirmando que o irá obrigar em tribunal “a visitá-las e a respeitá-las”. Veja tudo aqui: