Televisão

Irmã de Luciana “repõe verdade” em conversa com Goucha

Luíza Abreu promete “repor a verdade” numa entrevista concedida a Manuel Luís Goucha que será transmitida segunda-feira, 25 de fevereiro, no “Você na TV”.

A irmã mais nova de Luciana Abreu conta a sua versão dos factos polémicos abordados pela artista n’ “O Programa da Cristina” no passado dia 14.

A nossa maior dor é as meninas. Tenho muitas saudades, muitas saudades. De lhes dar banhinho, do quentinho das mãos delas, dos abraços…“, pode ver-se no ‘teaser’ que a TVI deu a conhecer, onde Luíza não contém as lágrimas ao falar das sobrinhas que ela e a mãe ajudaram a criar.

A conversa promete ser reveladora, até porque Ludovina, a mãe das duas jovens, numa entrevista exclusiva à Move Notícias em maio de 2017 avisou: “Eu estou agora a dar esta entrevista, espero que seja a primeira e última. Só não posso prometer é que não irei defender-me no caso de ela continuar com esta guerra. Se for preciso contar pormenores para que as pessoas entendam quem está mal nesta história… Eu só quero que ela seja feliz, mas que não denigra a nossa vida com mentiras e insinuações“.

Ludovina tem tentado não prejudicar a filha artista, mantendo-se ela e Luísa longe da imprensa, mas desta vez as coisas agravaram-se quando para além das duras declarações sobre a mãe e ex-marido, Luciana confessou, “não compactuar com o estilo de vida noturno” que a irmã mais nova levava.

Portanto, se ela tem segredos meus, eu também tenho segredos dela, e mais do que eu ninguém sabe. Se for para falar de tudo ou, como ela diz, ‘pôr a boca no trombone’, falarei. Se é para ir para a valeta, vamos juntas, como sempre estivemos”, ameaçou na altura à nossa publicação.