Atualidade

Luciana Abreu esquece a progenitora no Dia da Mãe: “Somos à prova de bala”

“Este é o meu maior PRESENTE ??? OBRIGADA FILHAS ❤️ OBRIGADA MÃE ❤️”. Foi com esta mensagem que, há um ano, dirigindo-se a Lyonce e Lyannii, primeiro, e Ludovina, depois, a atriz da SIC celebrou, nas redes sociais, o Dia da Mãe. Este ano foi muito diferente.

Ainda em 2016, por altura desta mesma celebração, Luciana Abreu confessava simultaneamente ao Correio da Manhã que oferecia sempre algo à sua progenitora. “É o dia dela. Quando não tinha dinheiro cortava uma simples flor no jardim. E ela agradecia-me como se lhe estivesse a oferecer o maior presente do Mundo.”

Este domingo (7) Luciana não deu continuidade a essa tradição, e na mensagem que partilhou nas redes sociais, a propósito do Dia da Mãe, não fez qualquer referência a Ludovina.

“Ser Mãe é ter o ? nas mãos ? e entregar a nossa vida nas mãos de alguém. OBRIGADA MEU DEUS POR TAMANHA BENÇÃO! FELIZ DIA HOT MOMS ????. We are bulletproof ? (“Somos à prova de bala”)”, escreveu a atriz da SIC, na legenda de uma imagem em que surge deitada com as filhas, em clima de grande ternura.

Apesar de estar de costas-voltadas com mãe e irmã também (recorde aqui as palavras exclusivas de Luísa Abreu à Move Notícias sobre o caso), a eterna Floribela não deixou de celebrar a data que é igualmente sua.

Luciana esteve pelo Algarve durante o fim-de-semana e, além de ter partilhado a foto provocante, num biquini reduzido, que serve de capa a este artigo, também mostrou-se em vídeo num conhecido parque de diversões da região, a nadar com golfinhos. Assim, conseguiu esquecer por momentos as divergências que a afastam da mãe.