Atualidade

George Clooney defende Meghan Markle e compara-a à princesa Diana

O ator fez duras declarações em defesa da sua amiga, pedindo para que parem de a perseguir, para que não acabe como Lady Di.

George Clooney, de 57 anos, mostrou esta segunda-feira, quando promovia a sua nova série Catch-22, a sua preocupação com a duquesa de Sussex e confessou que teme que aconteça com ela, o mesmo que aconteceu com a princesa Diana há 22 anos.

A Meghan está grávida e isso não impede ninguém de a perseguir em qualquer lado para onde ela vá. Está constantemente a ser difamada e vilipendiada como Diana sempre foi” referiu, na entrevista coletiva.

Ela é uma mulher grávida de sete meses que está sendo tratada como Diana, a história repete-se e já vimos como isso termina“, acrescentou Clooney em referência ao acidente fatal de 1997, onde a princesa de Gales perdeu a vida quando estava a ser perseguida pelos paparazzi.

Num tom mais descontraído, o ator disse que “sim, vou ser o padrinho do bebé real” antes de esclarecer com um sonoro “não“, que estava a brincar, mas sem revelar o nome de quem vai apadrinhar o primeiro filho de Meghan e Harry.

Eu sou pai de gémeos, tenho o suficiente com que lidar, literalmente“, sublinhou George Clooney, dando por terminado o assunto. O ator é pai de Alexander e Ella, nascidos em 2017, frutos do seu casamento com a advogada Amal Alamuddin Clooney.