Atualidade

Irmã de Meghan Markle pede-lhe desculpas publicamente

Foram constantes os ataques que Samantha Markle proferiu sobre a meia-irmã, desde que se tornou publico o relacionamento de Meghan com o príncipe Harry. Através das redes sociais ou com declarações a diferentes meios de comunicação, a agora a duquesa de Sussex tornou-se o alvo perfeito para Samantha.

Agora, aquela que ganhou espaço nas notícias mundiais por falar mal de Meghan Markle, viajou para Inglaterra para participar no talk show de Jeremy Vine, onde pediu publicamente perdão à irmã, a Duquesa de Sussex.

“Eu sempre quis conhecer Londres, mas queria expressar as palavras e os sentimentos do meu pai e, espero, mandar uma mensagem para a minha irmã, as coisas não têm sido o que parecem e espero poder consertá-las e seguir em frente”, revelou.

Culpando a imprensa por manipular as suas palavras, Samantha admitiu que às vezes se excedeu, reconhecendo e lamentando alguns dos seus comentários.

“Essa loucura dos media tem sido muito intenso, não importa se dizemos alguma coisa ou nos calamos, tudo ficou baralhado, nem consigo imaginar como foi difícil para a minha irmã”, confessou, apesar de o jornalista lhe ter mostrado que muitos dos insultos que dirigiu a Meghan não foram deturpados, visto terem sido postados no Twitter.

Perante as evidências apresentas pelo anfitrião, a mulher tentou desculpar-se novamente com a imprensa e com as pessoas que “riam da nossa família, e isso tinha que parar”.

Samantha também aproveitou para defender o pai: “Ele recebeu muito pouco dinheiro porque não paravam de o fotografar de forma negativa e eu disse-lhe que tinha o direito de se defender e de se apresentar ao mundo e à família real como realmente era, mas não recebeu muito, não o fez por dinheiro porque recusou entrevistas (…)  os fotógrafos receberam muito mais”, reconheceu, lembrando que não se arrependeu de ter pressionado Thomas Markle a concordar com essas fotografias. “Eu lamentava é que os paparazzi continuassem a tirar fotos a tentar fazê-lo parecer um porco ‘essa imagem sobre si é que não pode ser’, disse-lhe”.

Após a entrevista, que durou cerca de 20 minutos, o jornalista perguntou-lhe como esperava ver Meghan se não tinham nenhum tipo de relacionamento. “Bem, eu estou à espera que ela descubra que eu estou aqui e que gostaria de conversar com ela”, confessou. Veja a entrevista: