Atualidade

Meghan Markle homenageia Marrocos na escolha do look

Os duques de Sussex aterraram no aeroporto de Casablanca este sábado, ao fim da tarde, onde foram recebidos pelo embaixador de Sua Majestade Thomas Reilly e a sua mulher, Leah. Para a ocasião, Meghan Markle elegeu um sofisticado vestido vermelho para homenagear a bandeira do país anfitrião.

Depois de uns dias em Nova Iorque onde celebrou o chá de bebé com um grupo de amigos, a mulher do príncipe Harry regressou ao trabalho, com a sua primeira viagem oficial ao Marrocos. A visita tem como objetivo promover a educação das meninas, capacitar os jovens e apoiar as crianças desfavorecidas.

Recuperando as roupas sofisticadas que caracterizam o seu guarda-roupa nos compromissos oficiais, Meghan surpreendeu ao escolher uma peça Valentino, no vermelho intenso que popularizou o estilista italiano e que é a cor da bandeira de Marrocos.

O vestido acima dos joelhos de silhueta larga, com mangas francesas e um pequeno overlayer com detalhes bordados, foi a escolha elogiada que combinou com acessórios nude, para equilibrar o estilo. Usou uma clutch cor-de-rosa pálido, com detalhes dourados – também Valentino -, luvas e estiletes clássicos de salto alto, no mesmo tom. A Duquesa dispensou grandes joias e sou uma maquilhagem natural e o cabelo preso num coque.

Após deixarem o aeroporto, os duques dirigiram-se a uma residência real, onde ficaram alojados enquanto convidados do rei de Marrocos, Mohammed VI.

Fotos: Capa reprodução kensingtonroyal