Atualidade

Brasileira Luana Piovani já vive em Portugal com a família

A atriz mudou-se para um duplex em Cascais, com o marido Pedro Scooby e os três filhos, mas ainda sem “babá (babysitter), nem empregada”.

Luana Piovani fez um vídeo onde fala da sua nova realidade.

“Está tão bom aqui, fico até meio sem graça de falar. Sabe aquela dificuldade boa? Estamos aqui ainda sem babá e empregada, no corre-corre danado, mas é tão bom esse ganho da liberdade. A gente só tem ganho quando tem sacrifício. Não tem jeito”, começa por contar.

“Tão bom ter que acordar quando a criança acorda porque não tem ninguém para ficar com ela, ter que fazer café da manhã, xixi, cocô, não pode esquecer de dar homeopatia, tem que escovar o dente depois…mas é tão bom”, sublinha, apesar de não ter empregados e contar apenas com a ajuda do marido.

A atriz contou ainda que só em março é que terá a casa definitiva e que por isso não trouxe o cão da família, ficou num hotel de luxo no Rio de Janeiro.

“É um apartamento, uma casa térrea, duplex, mas é provisório. Ficamos aqui até nossa mudança chegar, nossa mudança só chega em março. É delicioso, ótimo, mas meio grande. Só vamos trazer o cachorro Lata quando estivermos na nossa nova casa… A gente só conhecia esse apartamento por foto. Tem um terraço bem grande, mas e a noite? Ele não ia ficar no terraço. Ele fica quando tem sol… Dentro de casa não quero cachorro. Ele está em um hotel rico no Recreio”, explicou.

O marido, Pedro Scooby, também se mostrou entusiasmado com a mudança e até mostrou a sua rápida adaptação. O surfista partilhou nas redes sociais uma foto onde aparece todo agasalhado à lareira e depois uma imagem apenas em cuecas: “Se vocês olharem a foto que postei hoje mais cedo, vão analisar que o Barão de Curicica teve uma adaptação bem rápida kkkk…”.

O casal faz parte dos cerca de 85 mil brasileiros que residem em Portugal, que já são a maior comunidade de imigrantes do país.