Atualidade

Luana Piovani e Pedro Scooby de férias em Portugal

Em clima de “lua de mel”, Luana Piovani e Pedro Scooby aproveitaram alguns dias para descansar em Portugal.

Chegados a terras de Camões na passada terça feira (23), e depois de uma breve estadia na capital, o casal brasileiro rumou ao Algarve para aproveitar o sol e bom tempo que se tem feito sentir no sul do país

Pedro Scooby partilhou no seu Instagram algumas imagens dos dois nas praias algarvias e aproveitou ainda para bajular a actriz. “Nada mal…”, escreveu na legenda de uma fotografia onde surge Luana de costas.

A atriz, que deu que falar recentemente ao posar nua para a “Playboy”, exibe uma invejável forma física depois da maternidade (Luana e Scooby são pais de Dom, de 3 anos, e dos gémeos Liz e Bem e sete meses).

Nas imagens partilhadas pelo surfista podemos ainda ver que Scooby já pôs a prancha em mar português e fez questão de salientar ter sido #um dos melhores dias de surf” da sua vida.

Apesar de manifestem o gosto por Portugal, o casal já teve alguns dissabores. Luana e Pedro Scooby foram multados por excesso de velocidade. “Estradão, vaziaaa, dirigindo a merça. Já viu, né…Papai dançou”, narrou a atriz na sua página de Facebook onde mostrou ainda o momento em que o marido paga a multa.

13245286_733075836795643_7978009914312233361_n

Entretanto, a Move Noticias sabe que o casal brasileiro estará presente no Rock in Rio Lisboa para ver o concerto de Ivete Sangalo que irá acontecer sábado, dia 28.