Atualidade

Luana Piovani comete gaffe por não conhecer “costumes portugueses”

A artista brasileira publicou ontem, nas redes sociais, imagens da festa de aniversário do filho mais velho, mas na manhã desta quarta-feira, retirou as imagens e pediu desculpas aos pais dos colegas de Dom, pelo sucedido.

Bom dia! Você que me segue e é pai ou mãe de algum coleguinha do Dom, desculpe-me pela postagem. De onde venho é comum postar filhos e amigos confraternizando. Já entendi a regra daqui, não se repetirá“, escreveu Luana Piovani nas redes sociais, possivelmente depois de ter sido chamada à razão por algum pai descontente por ver o filho exposto na internet.

Na próxima festa penso em como separar na hora das fotos e filmagens os brasileiros dos portugueses para não melindrar ninguém. Minha intenção era mostrar uma celebração amorosa em família, bastante comum no Brasil. Não conheço os costumes portugueses, foi o lapso. Já já faço outro post galera, porém só com os meus miúdos para não deixar de registrar a celebração do Dom. Vivendo e aprendendo a jogar, né?“, sublinhou.

A atriz brasileira celebrou o 7º aniversário de Dom, ao lado do ainda marido Pedro Scooby que regressou do Brasil para festejar com a família, com os filhos gémeos Bem e Liz e muitos amiguinhos que o aniversariante já conquistou em Portugal, onde vive desde janeiro.