Atualidade

Mateo mostra talento para a bola e já chuta à Cristiano Ronaldo

É caso para dizer que “quem sai aos seus não degenera”. Mateo, o filho mais novo de Cristiano Ronaldo, de apenas um ano e meio, já mostra potencial para seguir os passos do pai.

Este sábado (1), a namorada do internacional português publicou um vídeo, nas redes sociais, onde podemos ver o menino a jogar futebol em casa, e onde se percebe a alegria e o talento que já mostra com a bola nos pés.

“Como o papai”, escreveu Georgina Rodriguez na legenda do vídeo, comparando Mateo ao pai. “Chuta! Goooool, Mateo!”, incentivou Georgina que mesmo tempo assistia na televisão à vitória por 3-0 da Juventus contra a Fiorentina.

Note-se que já Cristianinho, o filho mais velho de CR7, herdou os dotes futebolísticos do pai e já lhe segue as pisadas. O menino de oito anos, já treina nos sub-9 ‘bianconeros’. O primogénito de Cristiano Ronaldo juntou-se aos Pulcini-2010. Em Madrid jogava pelo Colégio Americano de Pozuelo de Alarcón, sendo um dos melhores marcadores, o que lhe valeu até um troféu num torneio disputado.