Atualidade

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez ensinam os gémeos a nadar

Mateo não gostou muito da experiência, ficou mesmo a chorar e a ‘madrasta’ teve que o amparar ao colo. Quanto a Eva, essa parece divertidíssima na boia que o casal levou para a piscina coberta da mansão onde vive, em Madrid.

No meio da tempestade, Cristiano Ronaldo encontra na família o seu porto de abrigo e isso ficou bem vincado na imagem que partilhou esta quarta-feira, no Instagram. Com os filhos gémeos e a namorada, o melhor jogador do mundo recuperou o sorriso e mostrou-o aos seus seguidores e fãs.

Eva e Mateo, de resto, tiveram nesta quarta-feira um dia bastante agitado. Pela manhã visitaram a avó, também em Madrid, e à tarde começaram a aprender a nadar. A prática do desporto vai sendo, assim, passada aos mais novos, sendo que Alana Martina também poderá em breve seguir o exemplo dos pais, no que toca à atividade física.

Para já ainda é muito nova e, por isso, ficou de fora desta ‘reunião’ de família, tal como Cristianinho, que teve mais um dia de aulas e possivelmente um treino de futebol.

“Hoje foi dia de ir visitar a avó. boa semana para todos❤️❤️❤️”, escreveu Dolores Aveiro na legenda desta imagem