Televisão

Francisco termina casamento de forma inesperada e desconcertante

A relação deste par de “Casados à Primeira Vista” não começou da melhor maneira, muito devido à evidente resistência da noiva, mas, com o passar dos dias, parecia ter “grandes chances de dar certo”, como admitiu Lídia que se ia rendendo à boa disposição de Francisco.

Entre bons e maus momentos, a bonita cumplicidade de Lídia e Francisco durante o jantar de grupo, fazia prever que o casamento estava a resultar.

No entanto, durante a primeira cerimónia de compromisso, quando os casais tinham que decidir se continuavam o casamento ou partiam para o divórcio, tudo se desmoronou.

Enquanto a confiante noiva confessou à frente dos especialistas que o marido “trouxe leveza” à sua vida, Francisco foi desconcertante ao afirmar: “Ela não me trouxe nada, rigorosamente nada”.

Para espanto de todos, o antiquário de 44 anos, pormenorizou momentos em que deu a conhecer o desprezo que sentiu por parte da sua mulher.

“Fui almoçar sozinho, fui jantar sozinho (…) quando as pessoas não querem comunicar é difícil”, ao que Lídia foi argumentando sem grande convicção, fazendo querer que o problema estava no noivo “que não entende que as pessoas não têm que corresponder às expectativas dele”.

“Eu enviei umas 17 mensagens à Lídia da qual resposta tive zero (…) nunca me deu uma resposta, aliás, a Lídia nem um obrigado”, continuou o homem que pareceu sempre empenhado em conquistar a sua “princesa”. O motivo, segundo a mulher de Massamá, terá sido uma reação ao comportamento do marido, “eu reajo”, defendeu-se Lídia, que quando confrontada com as mensagens românticas da véspera, mentiu nas argumentações quando se desculpou com as horas tardias das mesmas.

Lídia sentiu-se “francamente aliviada” quando também disse querer sair da relação, enquanto o noivo confessou “que não merecia” aquilo que passou com a mulher que o programa lhe arranjou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Lídia e Francisco, desejamos-vos toda a sorte do Mundo! O nosso Amor está convosco. ❤️#casadosaprimeira

Uma publicação partilhada por Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) a