Televisão

“Casados à Primeira Vista”: O cupido acertou em cheio na união de Daniel e Daniela

Daniel e Daniela viveram um casamento de sonho. Tudo foi perfeito na cerimónia de união deste casal que o programa juntou. O beijo de Daniel depois do “sim”, foi a cereja em cima do bolo, não só arrebatou a noiva, como a sogra e todos os convidados.

Só posso dizer que faz sentido” dizia o noivo com um grande sorriso, percebendo a cumplicidade e os pontos em comum que estava a descobrir com a sua parceira. “É estranho porque parece que a conheço há imenso tempo. Tenho imensa vontade de falar com ela e de estar com ela“, confessou.

Daniela também ficou bem impressionada e correspondeu com naturalidade ao romantismo e aos beijos apaixonados do marido. “Gostei logo da presença dele“, justificou.

Daniel empenhou-se verdadeiramente e até preparou uma dança cheia de significado e onde teve oportunidade de mostrar o corpo tonificado, continuando a marcar pontos a seu favor. A lua de mel promete.

Conheça o perfil dos noivos:
Daniel tem 35 anos, vive nas Caldas da Rainha, está a criar a própria empresa de publicidade e revitalização do comércio local em cidades mais pequenas. Tem 1 filho, de 5 anos, e está solteiro há 1 ano. Formou-se em arquitetura, mas a paixão pelo desporto fê-lo ser instrutor de fitness em vários ginásios. Depois da última separação decidiu recomeçar a vida pessoal e profissional e quis formar o seu negócio. A família é grande. Os pais, a irmã mais velha, os primos e tios vivem nas Caldas da Rainha. Quis inscrever-se porque quer muito voltar a apaixonar-se outra vez. Diz ser amigo, honesto, misterioso para seduzir, empreendedor e que gosta de uma vida calma, mas com alguma adrenalina.

Daniela tem 35 anos e vive com os 2 filhos – de 12 anos e 7 anos- em Setúbal. É professora de yoga, pratica paddle, mergulho, caminhadas. Tem carta de patrão local. Formou-se na Associação Europeia de Terapias Orientais e atualmente é instrutora de Ioga e trabalha com cristais e energias. Diz que adaptou a sua paixão pessoal pelas as energias a um negócio e espera sair-se bem. Tem conhecido homens interessantes, mas como a sua “vibração é de mulher aventureira e divertida” atrai muitos solteiros. Mas quando percebem que tem filhos assustam-se e percebem que não querem desenvolver para uma relação.

Fotos: SIC