Televisão

Eliana e Dave foram os primeiros a dizer ‘sim’ em “Casados à Primeira Vista”

“Casados à Primeira Vista” estreou este domingo, dia 21 de outubro, na SIC. O programa questiona a forma como se procura o amor e investiga alguns métodos possíveis para encorajá-lo e sustentá-lo numa experiência inovadora na televisão portuguesa.

Foram encontrados os primeiros três casais que depois de receberem a notícia da parte dos especialistas que já tinham o seu par ideal, contaram aos familiares e amigos a boa nova.

Eliana e Dave foram os primeiros a casar, têm 76% de compatibilidade. Depois da escolha da roupa para dar o grande passo, o casal deu finalmente o nó.

Eliana tem 28 anos, é rececionista e vem das Caldas da Rainha. Acredita no amor, quer começar do zero e acredita que a escolha dos especialistas pode ser mais acertada do que as que ela fez até agora. Quer respeito, valorização, carinho e honestidade. Os pais separaram-se quando tinha dois anos, foi criada praticamente com os avós, tinha 19 anos quando a mãe faleceu. Vive sozinha com os três gatos desde os 16 anos.

Dave tem 35 anos, é sorridente, descontraído, vive em Cascais e é professor de surf. Nasceu na Alemanha, mas veio com 6 anos para Portugal. Vive em Cascais com o irmão. Gosta de viajar e diz-se muito easygoing, não é muito ligado à família, e os especialistas consideram que precisa de estrutura familiar. Considera que as relações que tem tido não o deixam satisfeito e quer ter uma relação mais séria.

Fotos: SIC