Atualidade

Casa dos Segredos 7: Já se sabe como Pedro salvou o irmão João da morte por afogamento

Foi na Nazaré, vila conhecida por ter as maiores ondas do mundo, que o concorrente expulso neste domingo viveu o momento de terror que lhe serviu de segredo nesta curta (embora promissora) aventura no Secret Story 7.

João não estava na praia, mas sim no interior da piscina do parque de campismo da referida localidade, quando começou “a perder as forças”. Lembra-se que “engoliu muita água” e a dada altura só via “pequenas luzes”. No meio do sufoco percebeu que as pessoas mais próximas não notaram a sua aflição.

O meu irmão salvou-me a vida“, revelou João perante Manuel Luís Goucha, depois de ter sido expulso. No programa que se seguiu à Gala, contou a Olívia Ortiz os pormenores dessa vivência marcante.

“O meu irmão Pedro estava deitado e foi ele quem me veio tirar da água. Estive 10 a 15 minutos inconsciente. Depois disso, durante algum tempo, tive pesadelos com o que aconteceu. Não é medo da água, mas sim da sensação que tive nessa ocasião”, contou.

Divertido, dinâmico e protagonista de histórias de amores e desamores, João teve o azar de ir a votos com duas das concorrentes mais fortes desta Casa dos Segredos 7. Perde-se um excelente jogador, protagonista de momentos que ficarão para sempre marcados na história deste reality show, como por exemplo o ataque de fúria que provocou em Sofia, como consequência da investida romântica que fez sobre Joana C..

A estudante de gestão, que ficou com parte de um seio destapado durante a Gala, foi naturalmente escolhida para deixar-lhe uma mensagem de despedida. “Gosto muito de ti“, disse-lhe no fim desse vídeo. Olívia Ortiz aproveitou a deixa e pediu-lhe uma reação a pronto. Sem comprometer-se, João retribuiu o carinho com as mesmas palavras, salvaguardando que é tudo “na base da amizade”.

Também ontem, no decorrer da Gala de Expulsão de João, foi oficialmente revelado o segredo de Rui. O barbeiro algarvio, conforme já se sabia, foi “raptado por engano em Espanha” e contou alguns pormenores. Disse que levou dois tiros de chumbos numa perna e foi levado para um apartamento no bairro mais violento de Sevilha.

A mãe de Rui esteve no estúdio e revelou que o filho nunca tinha falado desse acontecimento com ela. “Ele não gosta de me preocupar”, justificou. O concorrente relatou ainda que, depois de verificarem que tinham raptado o homem errado, os criminosos foram deixá-lo junto ao hospital.

A terminar, recorde a lista de segredos e a quem corresponde cada um, sendo que a negro estão os nomes dos concorrentes que já revelaram oficialmente o seu.

. Já escrevi dois livros sobre a minha vida sexual (Margarida)
. O meu pai tentou matar-me quatro vezes (Cátia)
. A minha irmã foi levada por um bispo da IURD (Marlene)
. Sou filho da prima da minha madrasta (Joana F.)
. Somos casados (Luan e Tiago)
. Fui raptado por engano em Espanha (Rui)
. Salvei milhares de pessoas em África (Nuno)
. Já posei nu para uma revista (César)
. Tentei matar o meu pai (Sofia)
. Estive cego durante um mês (Pedro)
. Vivi 7 meses num país em guerra (Bruno)
. Trabalho no Circo (Isabela)
. Vivi aterrorizada por um ex-namorado (Gabriela)
. Entrei na casa antes de todos os concorrentes (Joana C.)
. O meu irmão salvou-me a vida (João)
. Sou a chave do túnel dos segredos (Carina)

Imagens: Frames TVI e TVI Reality