Atualidade

Sarah Ferguson agradece à Rainha o ‘trabalho’ que teve com o casamento da filha

A mãe da princesa Eugenie agradeceu à Rainha por ter feito o casamento da sua filha, no dia 12 de outubro, “tão memorável”.

Foi a rainha que insistiu para que a filha dos Duques de York se casasse na capela de de St. George, empenhando-se em todos os preparativos para que fosse um verdadeiro casamento real.

A duquesa de York revelou como Isabel II participou empenhadamente no planeamento do casamento da sua filha mais velha. “Não posso ser mais grata à avó de Eugenie por tornar este dia tão memorável”, contou a Duquesa de York, ex-esposa do príncipe Andrew, à revista Hello.

“Sou muito grata por todo o seu duro trabalho e bondade nos bastidores, para fazer um dia tão especial para nossa filha”, referiu, agradecendo assim pubicamente à monarca.

“Não interessa quem somos, é que todas as aprovações passam pela Rainha de qualquer maneira”, tinha já comentado o príncipe Andrew, mostrando que o faustoso casamento se deveu à vontade da monarca de ver a neta casar com toda a pompa e circunstância.

Fergie nunca fez segredo da sua profunda admiração por a ex-sogra, dizendo que vê a Rainha, de 92 anos, como um modelo a seguir. Não é a primeira vez qua a duquesa fala de como ama e admira Isabel II, apesar de se ter separado do seu filho, o príncipe Andrew, há mais de 20 anos.

Sarah Ferguson também mencionou a decisão da princesa de usar um vestido de noiva com as costas à mostra e de ter prescindindo do véu, para poder mostrar a cicatriz de uma operação que fez em criança para corrigir a escoliose.

‘Estava tão orgulhosa de Eugenie, por mostrar a sua cicatriz com tanta vaidade. Ela é uma inspiração para mulheres jovens em todo o mundo”, mencionou.

Percorra a galeria de fotos e veja algumas imagens do memorável casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank:

Fotos: Instagram The Royal Family