Atualidade

Sarah Ferguson revela que “nunca deixou” o príncipe Andrew

A confissão veio 20 anos depois do divórcio. Sarah Ferguson, também conhecida por ‘Fergie’, e o príncipe Andrew de Inglaterra estiveram casados dez anos, tiveram duas filhas (Beatrice e Eugenie) e sempre mantiveram uma forte relação de amizade mesmo depois da separação.

Agora que a duquesa de York foi a um programa de rádio australiano, o tema voltou ao de cima.

‘Fergie’, de 57 anos, esteve no ‘Kyle and Jackie O’ e falou sobre a sua vida ao lado do filho da Rainha Isabel II.

“Nós nunca deixamos verdadeiramente o outro”, confessou, quando questionada pelos apresentadores se algum dia se iria voltar a juntar a Andrew, tal como o mundo quer uma reconciliação entre Kourtney Kardashian e Scott Disick.

O apresentador insistiu na pergunta: “Ainda estão ‘uma espécie’ de juntos?” “Sim. Penso que o felizes para sempre… Estou atualmente a escrever um livro sobre isso também”, retorquiu a duquesa.

Até houve tempo para falar de conselhos parentais. Sarah diz que se deve falar todos os dias com os filhos, olhando nos olhos deles, perguntando-lhes se está tudo bem ou se estão chateados.

“Porque estás a dar-lhes o respeito que é devido. E digam sempre a uma criança que é linda”, aconselhou a mãe orgulhosa de duas jovens, com 28 e 26 anos.

“Eu olho para elas e penso ‘Uau’. Não importa o que fiz na minha vida, há uma coisa que sei a 100% é que eu tenho sido realmente uma boa mãe”, defendeu.

Apesar de ter sido um elemento polémico da família real inglesa, a par de Diana de Gales, Sarah Ferguson voltou a ser bem-vinda aos atos oficiais, ao lado do ex-marido, e a convite da Rainha.

E mesmo depois de anos de experiência continua a “ficar muito nervosa antes de se encontrar com a chefe”.