Atualidade

Meghan Markle celebra o Dia da Mulher em grande estilo

A Duquesa de Sussex não perdeu a oportunidade que lhe foi dada para defender a mensagem em que acredita. E esta sexta-feira, Dia Internacional da Mulher, que ela faz questão de assinalar a vermelho na sua agenda, juntou-se a várias líderes e ativistas numa mesa redonda, convocada pelo The Queen’s Commonwealth Trust e realizada no King’s College de Londres.

Com o objetivo de discutir o empoderamento das mulheres, bem como os obstáculos que encontram, oportunidades, acesso à educação ou ao emprego, Jullia Gillard, ex-primeira-ministra da Austrália; a cantora Annie Lennox, fundadora de uma organização que apoia mulheres em todo o mundo; Adwoa Aboah, fundadora de uma comunidade aberta de mulheres; Chrisann Jarret; Angeline Murimirwa, diretora executiva da Campanha pela Educação das Mulheres na África; e Anne McElvoy, editora do The Economist, fizeram parte da conversa.

Presente da Rainha Isabel II
Algumas horas antes do início da cerimónia, o Palácio de Kensington tinha anunciado que Meghan – feminista convicta – foi nomeada vice-presidente dessa organização. “A duquesa de Sussex tornou-se de hoje em diante vice-presidente do Queen’s Commonwealth Trust. O Trust, do qual Sua Majestade, a rainha, é patrona e a duquesa de Sussex é presidente, existe para patrocinar, financiar e contactar jovens líderes em todo o mundo que estão a promover mudanças sociais positivas, servindo as suas comunidades e oferecendo oportunidades de esperança, trabalho e oportunidades de emprego por iniciativa própria para outros“, pode ler-se no comunicado de imprensa. O Príncipe Harry ocupa o cargo de presidente.

Estilo
Para a ocasião a duquesa optou por um look preto& branco: um mini-vestido estampado, assinado pela casa Reiss e um blazer preto de Alexander McQueen. A mulher de Henrry calçou sapatos de salto alto de camurça Manolo Blahnik e uma bolsa de mão com detalhes dourados, de Stella McCartney.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

#news Meghan has arrived at the International Women’s Day panel at King’s College London today, joined a panel discussion brought together by The Queen’s Commonwealth Trust – of which she has today become vice-president was announced . Prince Harry is acting president, and the Queen is the official royal patron of the organization, so Meghan is joining a very royal team in support of this important organization. The Duchess of Sussex, wearing a £185 Azzura black and white mini dress from @reiss with a black blazer and @manoloblahnikhq heels. —————————————————- #meghanmarkle #meghanmarklestyle #dukeandduchessofsussex #fashionista #fashionmagazine #fashiondesigner #british #britishvogue #britishroyals #brand #vogue #voguemagazine #instyle #instylemagazine #stylish #influencer #kensingtonpalace #internationalwomensday

Uma publicação partilhada por My Dreamslink (@hrhprinceharryandmeghan) a

Fotos: Palácio de Kensington