Atualidade

Mel B “abre o livro” de excessos: cocaína, suicídio e rejuvenescimento vaginal

A ex-Spice Girl parece disposta a contar ao mundo como viveu a fase mais complicada de sua vida, incluindo esta última década.

No livro de memórias com o título ‘Brutalmente Honesto’, à venda a partir de 27 de novembro, Mel B fala sobre o seu vício em drogas, as tentativas de suicídio por que passou, o escandaloso e violento divórcio de Stephen Belafonte e até um rejuvenescimento vaginal que fez para superar o divórcio e ganhar auto-estima.

A jurada do “American’s Got Talent” detalha como chegou ao fundo do poço e pormenoriza como bebia e cheirava linhas de cocaína para lidar com a depressão.

Confissões tão duras como quando tentou cometer suicídio em 2014, tomando mais de 200 aspirinas de uma só vez. Mel B diz que foi a segunda vez que tentou tirar a própria vida e até deixou um bilhete à filha Phoenix.

A artista de 43 anos, fala sobre o seu vício em sexo, o relacionamento controverso com Eddie Murphy, a tristeza pela morte do pai, o relacionamento com as Spice Girls e também confessa ter feito uma série de cirurgias estéticas.

Em ‘Brutalmente Honesto’ a cantora revela que, apesar do glamour que aparentava, a sua vida era uma “farsa”. Dizia ao mundo como estava feliz, quando na realidade o que queria era gritar por ajuda.