Atualidade

Lucho González nega ter tentado matar mulher e fala em suicídio

Andreia Marques, mulher do antigo jogador do FC Porto, acusa o marido de violência doméstica e tentativa de homicídio. Depois da entrevista, o médio argentino falou agora abertamente sobre o caso e partilhou a sua versão dos factos.

Em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, Lucho González afirma que não agrediu a companheira e explica que esta tentou o suicídio no passado dia 8 de dezembro no Brasil, onde vivem porque aquele jogava no Atlético de Paranaense.

O futebolista conta que estava a discutir com a mulher quando esta lhe disse que tinha uma doença. “Ela disse que tinha três meses de vida, que tinha um cancro, não sei se é verdade ou não”, começou por dizer Lucho González, acrescentando que a conversa ficou mais agitada ao ponto de a companheira “tentar ir para fora da janela do quarto para se atirar da varanda”.

Lucho González com a mulher Andreia Marques

Logo de seguida, o jogador referiu emocionado: “Em nenhum momento eu lhe toquei, lhe bati. Garanto, juro. Ela fez um filme bem feito para as pessoas acreditarem, mas eu estou tranquilo comigo mesmo. Sei que em nenhum momento toquei nela, pelo contrário. […] Em nenhum momento lhe disse que ia matá-la”.

“Nunca imaginei estar a viver uma situação destas porque acho que não fiz nada para merecer isto”, continuou, jurando pelos filhos.

“Eu juro pelos meus quatro filhos que não toquei em um fio de cabelo dela. Eu posso ser qualquer outra coisa, mas se tem algo que os meus pais me ensinaram e eu sempre dei respeito a eles, é de nunca fazer mal a alguma mulher. Em nenhum momento bati nela, eu juro”.

De acordo com o GloboEsporte.com, o argentino disse que Andreia sofre de depressão e que está impedido de ver os seus filhos em comum: um rapaz e uma rapariga, que não estão neste momento sob a guarda dos pais.

Lucho González quer ficar com as crianças, mas esta questão está a ser avaliada pela justiça.

O antigo jogador do Porto também revelou que está a tentar a guarda provisória dos menores e a tentar derrubar a medida protetiva de urgência, sobretudo em relação aos dois filhos. A juíza de direito Karine Pereti de Lima Antunes estabeleceu que o jogador não tenha contacto com as crianças.

Lucho González

Fotos: Reprodução/RPC e Arquivo MoveNoticias