Televisão

Casados à Primeira Vista: Graça e Luís já são marido e mulher

O casal do Porto disse o “sim” no diário do programa, transmitido pela SIC esta segunda-feira.

Graça e Luís – que têm 87% de compatibilidade – mostraram-se felizes durante a cerimónia, parecendo que a escolha dos especialistas funcionou.

Graça tem 55 anos, é do Porto e gere um hostel. Adora artes em geral e já escreveu um livro infantil. Não dispensa a sua prática de yoga e adora as coisas boas da vida.
Já foi casada e tem três filhos que a apoiam nesta nova fase da sua vida. Define-se como uma mulher cuidadora, romântica e carinhosa. Gosta de cozinhar e preparar a casa para receber amigos. Gosta de machos alfa, mas carinhosos e é indispensável que sejam muito cuidadosos com a sua higiene.

José Luís tem 56 anos, é do Porto e vende antiguidades. Vive com os pais e tem dois filhos. Já foi casado três vezes e a sua vida já deu muitas voltas perante a crise e algumas gestões danosas do seu património. É um homem que cuida muito bem da sua imagem e pratica bastante desporto. Nesta fase da vida, a mulher ideal tem de o compreender, ser meiga, bem-humorada e inteligente. Embora aprecie mulheres com boa apresentação geral, conta que a beleza já não é tão importante valorizando mais a seriedade, frontalidade e higiene.

No primeiro episódio de “Casados à Primeira Vista”, conhecemos três casais: Dave e Eliana; José Luís e Graça; e Ana e Hugo. Na estreia assistimos ao casamento de Dave e Eliana, e hoje, foi a vez do casal do Porto trocar alianças perante as câmaras, amigos e familiares.

Fotos: SIC