Televisão

Casados à Primeira Vista: José Luís até dança para agradar a Graça

José Luís e Graça receberam uma proposta do Psicólogo e Sexólogo Clínico Fernando Mesquita para apimentar a vida a dois. Uma sessão de fotografias, para lhes dar oportunidade de olharem mais um para o outro, foi sugerida, e acatada pelos noivos.

Isto tudo, depois de a relação que estava a correr de ‘vento em popa’, ter sofrido um revés, segundo a noiva, quando na viagem de lua de mel o marido lhe contou a sua situação financeira atual, “foi como algo nele tivesse quebrado inconscientemente, sem ele se aperceber… ele não se sentir aquele macho alfa que ele foi no passado, e que ele sabe que eu aprecio”.

Uma análise bem feita”, concordou José Luís que tem mostrado interesse em mudar para poder usufruir em pleno do casamento.

Graça não dispensa as coisas boas da vida, e empenhada nos votos matrimoniais, foi mais longe nos conselhos dados pelo especialista e levou o marido à Escola de Dança Sabor Latino. “Eu adoro dançar e acho que dançar é uma expressão fantástica de nos libertarmos do stress, da ansiedade…”, explicou a ‘diva’ que está habituada a frequentar as aulas de Graça Pinto e percebe, que para além de um bom exercício, a dança aumenta a autoestima e aproxima as pessoas.

Embora o ‘conde’ não tivesse ficado fã, experimentou com boa disposição mais um dia na vida da sua mulher, mostrando positivismo e dando mais um passo em frente para recomeçarem a viver debaixo do mesmo teto. Veja a aula de dança:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

É muito “reboliço”, mas o Conde saiu-se lindamente! Não acha? 🕺🏻 #CasadosAPrimeira

Uma publicação partilhada por Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) a