Atualidade

Naomi Osaka revela conversa com Serena Williams

Naomi Osaka, vencedora do US Open no sábado passado, admitiu ter chorado durante a cerimónia de entrega dos prémios porque pensava que estava a ser vaiada pelo público por ter derrotado a favorita Serena Williams na final.

“Achava que os assobios eram dirigidos a mim. Não conseguia perceber o que se estava a passar”, contou a atleta de 20 anos, que não se tinha apercebido que a revolta dos espetadores estava relacionada à confusão entre Serena Williams e o árbitro português Carlos Ramos, que puniu a norte-americana depois de a advertir por três vezes.

A japonesa disse que não acompanhou a discussão entre o árbitro e adversária para não perder a concentração, só teve conhecimento da situação quando saiu de campo.

Naomi Osaka, revelou o que Serena Williams lhe disse ao ouvido: “Ela disse que estava orgulhosa de mim e que queria que eu soubesse que não me estavam a vaiar a mim.”

Na entrevista a Ellen DeGeneres, a campeã desvendou também alguns dos seus gostos pessoais. A cor favorita é o preto, vê a série “The Office”, o cantor preferido é Beyoncé e tem um fraquinho pelo ator Michael B. Jordan. Sobre o que vai fazer com o dinheiro do prémio, Naomi Osaka disse que ia oferecer “uma televisão mesmo muito grande aos pais” para que pudessem ver o programa da anfitriã.