Atualidade

Debaixo de fogo, Serena Williams refugia-se na filha

Depois de perder a final do US Open contra a japonesa Naomi Osaka, na qual foi advertida e depois penalizada pelo árbitro português Carlos Ramos por atitudes incorretas e contra os regulamentos, a tenista norte-americana ainda não escapou à polémica e os árbitros ponderam mesmo boicotá-la.

Enquanto isso, nas redes sociais, a campeã dos courts tenta transmitir tranquilidade mostrando-se a relaxar na companhia da filha, Alexis Olympia, fruto do casamento com o co-fundador da rede social Reddit, Alexis Ohanian.

A publicação no Instagram teve milhares de reações e alguns seguidores acusaram Serena de apagar comentários mais negativos, enquanto outros a aconselharam a seguir em frente, pois terá outras oportunidades para ganhar.

Esta não é a primeira vez que Serena dá que falar pelo feitio especial, nem é inédito insurgir-se contra as decisões da arbitragem, recusando-se sempre a pedir desculpas, justificando que “acontece a toda a hora” as pessoas gritarem com o juiz de linha. Agora está a ser-lhe imposto que o faça, restando esperar pelo desfecho de um caso que promete ainda fazer correr muito mais tinta.