Atualidade

Filhos de Casillas trocam-no pelo Homem-Aranha

Ao volante do próprio jipe e com os filhos, Martín, de quatro anos, e Lucas, de dois, Sara Carbonero juntou-se aos muitos adeptos que, este sábado, torceram pelo FC Porto naquela que foi a primeira conquista da nova época, a Supertaça, contra o Desportivo das Aves.

A mulher e os filhos de Iker Casillas vibraram durante todo o jogo e foram mesmo os meninos que mais deram nas vistas e por um pormenor curioso: em vez do apelido do guarda-redes ou dos próprios nomes, tinham estampado nas costas das camisolas do equipamento azul e branco “Parker” e o número 15.

Uma curiosidade que, à primeira vista, pode causar estranheza, mas nada mais tem a ver do que adoração de Martín e Lucas pelo Homem-Aranha. Ora, Parker é de Peter Parker, o super-herói que é mais conhecido pelo alter-ego que o carateriza com a máscara com que lança as teias, enquanto 15 é a idade que tem no novo filme da saga.

“Peter Parker até na sopa”, partilhou, orgulhosa, Sara Carbonero no Instagram. Os seguidores aplaudiram a originalidade e também notaram que os Casillas parecem “mais felizes na simplicidade do Porto do que na opulência de Chamartín [Madrid]”.

No final, em mais uma celebração portista, Martín e Casillas foram ao relvado com o pai, deixando perceber que já sentem a mística, sabendo que “azul e branco é o coração”.

Fotos: MoveNPhoto.com