Televisão

“O Reencontro”: Carina conquista vitória numa noite de surpresas e emoções

“Desta vez, não morreu na praia”, afirmou Manuel Luís Goucha em relação à concorrente de Matosinhos que, na sequela da sétima edição da “Casa dos Segredos” saiu vencedora e com larga margem. Carina alcançou o primeiro lugar em “Secret Story: o Reencontro” com 74% dos votos.

Na última gala do reality show da TVI, a saída dos concorrentes, como já vinha acontecendo nos domingos anteriores, foi faseada: Diogo foi o primeiro a entrar em estúdio, classificando-se assim em quinto lugar com o título de “o mais divertido”.

Surpreendente foi o quarto lugar de Fanny que, para muitos, era a favorita à vitória. À espera, entre o público tinha o pai, Fernando Rodrigues, mas foi para o filho, Diego, de um ano, que estava nos bastidores com o pai, João Almeida, que a ‘belle portugaise’ foi a correr.

Bruno Savate foi o senhor que se seguiu, no terceiro lugar do pódio, e a admiração do apresentador que confessou ter ficado fã do nortenho. Isto já depois de ele ter saído e de em nada influenciar a votação.

A decisão final ficou assim entre Sofia e Carina, mas o gráfico não enganou e o prémio foi para a jogadora que, neste programa, acabou por revelar um lado mais solto e divertido do que no anterior. A vencedora leva para casa o prémio final de 5000 euros. Veja as fotos:

Fotos: César Lomba