Atualidade

Filho de Tina Turner suicida-se com um tiro na cabeça

A célebre cantora, de 78 anos, perdeu esta terça-feira (3), o seu filho primogénito, Craig Raymond Turner, de 59 anos.

Craig foi encontrado na sua casa em Studio City, Califórnia, durante a tarde, com um ferimento de bala auto-infligido. As autoridades declararam o óbito ainda no local.

O filho mais velho de Tina Turner ter-se-á suicidado enquanto a mãe fazia uma viagem a Paris, França. Isto porque a cantora foi fotografada no mesmo dia da morte do filho, num evento da Semana da Moda, horas antes de se saber da trágica notícia.

Antes da sua morte, Craig trabalhou em imóveis no vale de San Fernando. Ele era um membro da organização de agente da Associação Nacional de Imóveis, da Califórnia.

Tina Turner e filho Craig Turner

Tina teve o primeiro filho aos 18 anos, fruto de uma relação com um saxofonista chamado Raymond Hill. No entanto, mais tarde, viria a casar com Ike Turner, que acabou por adotar o menino, dando-lhe o seu nome.

A atriz suíça tem mais três filhos, Ronnie, 57, único filho em comum com Ike, e Ike Jr, de 59 anos, e Michael, de 58, filhos do marido de uma anterior relação, e que Tina acabou por adotar quando se casaram em 1962.