Televisão

“Reencontro” arranca com Voz feminina e veteranos com novatos à mistura

O programa arrancou com a Voz a dar o seu lugar a uma nova Voz feminina. A apresentação continua a cargo de Manuel Luís Goucha.

Sem papas na língua e com vontade de liderança, Fanny foi a primeira concorrente a entrar na casa para mais um mês de reality show na TVI. A “belle portugaise” elogiou Manuel Luís Goucha, antes de seguir para o jogo pronta a dominar.

Carina Ferreira foi a senhora que se seguiu e, depois de ter “morrido na praia”, entrou decidida a ganhar. Dos antigos colegas, não queria ter Cátia Melo neste “Reencontro”, mas a Voz “é soberana” e, mesmo agora sendo mulher, contrariou-a e meteu a açoriana na equação.

Cinco anos depois da primeira experiência, Sofia Sousa garantiu estar mais madura, enquanto Cristiana Jesus quer agora mostrar-se mais do que anteriormente, apesar se voltar a estar no programa com o namorado, Cláudio Alegre.

O bailarino é, para já, um dos homens entre os concorrentes, a par de César Matoso e Bruno Savate, livres de expulsão. Da última edição da “Casa dos Segredos” e ambos com passado militar, Bruno Fernandez e Nuno Machado estão nomeados e um deles vai sair já no próximo domingo.

Fotos: César Lomba