Atualidade

Yannick Djaló não esquece as filhas com quem não pode falar

Djaló encontrou o amor junto de Daisy Gonçalves algum tempo depois do fim da relação com Luciana Abreu, mas o futebolista do Vitória de Setúbal não esquece os frutos das relações anteriores, nomeadamente as filhas Lyannii e Lyonce.

Esta sexta-feira, o jogador assinalou o Dia Mundial da Criança com a publicação de uma fotografia dos três filhos:  Lyonce e Lyannii, de 7 e 6 anos, filhas de Lucy, Chrystyan, de 10 anos, fruto da relação com Ana Sofia Miguel, e ainda, Zoe, filha da atual companheira.

“Feliz Dia da Criança. Minha vida”, escreveu Djaló na descrição que acompanha a imagem, rematando com emojis de corações.

As crianças da vida do jogador de futebol

Depois do final da relação com Luciana Abreu, em 2013, Yannick tem vivido em guerra com a ex-mulher por causa das filhas. Em janeiro, Lyonce completou sete anos e o futebolista desabafou nas redes sociais a dor que sentia por não poder partilhar o dia com a menina pois, alegadamente, a cantora não o deixa estar com as filhas, algo que ela sempre nega.

A verdade é que em março deste ano a história repetiu-se, desta vez com Lyannii. A filha mais nova do ex-casal fez seis anos e Djaló voltou a aludir ao facto de não estar tanto com as crianças como desejaria.


Fotos: Redes Sociais/Instagram