Atualidade

Katia Aveiro vê “borboletas no estômago” de Yannick Djaló: “Tu mereces ser feliz”

Numa altura em que muitos sussurros se ouvem sobre um alegado romance entre Elma Aveiro e o ex de Luciana Abreu, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo ajudou a alimentar esse rumor com um comentário no mínimo curioso.

Tudo começa com uma declaração misteriosa de Yannick Djaló no Instagram. Na legenda de uma fotografia onde surge com ar pensativo, o futebolista do Vitória de Setúbal começa por passar a ideia de que está apaixonado. No entanto, já perto do fim dessa mensagem, atira em inglês: “Estou louco de saudades tuas, minha rainha (missing you like crazy my Queen)”.

Ora, “my queen (minha rainha)” é o termo que Djaló usa, por norma, para referir-se à sua falecida mãe e muitos interpretaram essa mensagem do futebolista como sendo para ela. Não foi o caso de Katia Aveiro.

“Olha ele com borboletas no estômago. Fazes bem meu amigo, a vida tem que ser vivida com amor… e com verdade, tu mereces ser feliz … Deus te ilumine”, comentou a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, enquanto a mais velha, Elma Aveiro, deixou apenas um ‘gosto’ naquela publicação.

“Apercebi-me que estava a pensar em ti, e pus me a tentar contar a quanto tempo estavas no meu pensamento… descobri que desde que te conheci… nunca saíste dele…”, tinha ainda escrito Djaló na legenda. Se a destinatária das suas palavras era a mãe, Elma Aveiro ou outra mulher, isso ainda é uma grande incógnita. Em contrapartida, sabe-se que tanto ele como Elma estão livres para amar.

Igualmente certo é que Djaló tem recebido muito apoio dos Aveiro e, garante uma publicação nacional, Luciana Abreu está revoltada com essa proximidade da família de CR7 ao pai das suas filhas mais velhas (Lyonce e Lyannii). Apesar de já ter sido visita de casa da família do melhor do mundo, a atriz está agora totalmente afastada dela e não só.

Desde o passado dia 29 de dezembro, altura em que teve alta hospitalar e deixou as filhas prematuras (Amoor e Valentine) no hospital, a “lutar pela vida”, Luciana Abreu não mais voltou a atualizar os seus seguidores nas redes sociais.

Ainda antes de ter dado as gémeas à luz, Luciana andava em guerra com Djaló na praça pública, devido a guarda das filhas de ambos.